Ad

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Feliz Aniversário , MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO - LINDA MENSAGEM PARABÉNS AMIGA , mensagem de aniversário para amiga ,

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO - LINDA MENSAGEM PARABÉNS AMIGA



A gratidão no seu coração hoje é muito grande eu sei disso amiga, porque completas mais um abençoado ano de vida, nem pense que é só você eu também louvo a Deus pela sua vida, pois tens sido um socorro para mim muitas vazes, a nossa amizade é sólida por isso faço questão de me alegrar com você nessa data tão especial que é fazer aniversário, é realmente uma dádiva divina.

Muita festa nesse dia para você, o meu pedaço de bolo cobro depois, vai meu abraço e Parabéns e que a alegria de hoje ganha força e se estenda para os demais dias e anos de sua vida. e que sejam muitos.

TE AMO MUITO....FELICIDADES!!


FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário